UM FENÔMENO PARA QUEM DIRIGE
 
        Destaques
 
        Design
 
        Performance
 
        Tecnologia
Versões
- 
                        Motor: 4B40 MIVEC Turbo 
- 
                        Cilindros e cabeçote: 4 em linha / 16 válvulas / DOHC 
- 
                        Cilindrada (cm3): 1.499 
- 
                        Alimentação: Injeção eletrônica direta multiponto semisequencial 
- 
                        Potência máxima (cv @ rpm): 165 @ 5.500 
- 
                        Torque máximo (kgf.m @ rpm): 25,5 @ 1800~4500 
- 
                        Tanque de combustível (l): 63 
- 
                        Transmissão Automática, INVECS-III CVT (Transmissão de Variação Contínua) com sistema seqüencial Sport Mode com 8 marchas 
- 
                        Dianteira: independente, estrutura McPherson, molas helicoidais e barra estabilizadora 
- 
                        Traseira: independente, estrutura Multi-link, molas helicoidais e barra estabilizadora 
- 
                        Dianteiros: disco ventilado 
- 
                        Traseiros: disco 
- 
                        Rodas: Liga leve aro 18” 
- 
                        Pneus: 225/55 R18 
- 
                        Estepe: Roda de aço aro 17” com pneu 155/80 R17 
- 
                        Motor: 4B40 MIVEC Turbo 
- 
                        Cilindros e cabeçote: 4 em linha / 16 válvulas / DOHC 
- 
                        Cilindrada (cm3): 1.499 
- 
                        Alimentação: Injeção eletrônica direta multiponto semisequencial 
- 
                        Potência máxima (cv @ rpm): 165 @ 5.500 
- 
                        Torque máximo (kgf.m @ rpm): 25,5 @ 1800~4500 
- 
                        Tanque de combustível (l): 63 
- 
                        Transmissão Automática, INVECS-III CVT (Transmissão de Variação Contínua) com sistema seqüencial Sport Mode com 8 marchas 
- 
                        Dianteira: independente, estrutura McPherson, molas helicoidais e barra estabilizadora 
- 
                        Traseira: independente, estrutura Multi-link, molas helicoidais e barra estabilizadora 
- 
                        Dianteiros: disco ventilado 
- 
                        Traseiros: disco 
- 
                        Rodas: Liga leve aro 18” 
- 
                        Pneus: 225/55 R18 
- 
                        Estepe: Roda de aço aro 17” com pneu 155/80 R17 
- 
                        Motor: 4B40 MIVEC Turbo 
- 
                        Cilindros e cabeçote: 4 em linha / 16 válvulas / DOHC 
- 
                        Cilindrada (cm3): 1.499 
- 
                        Alimentação: Injeção eletrônica direta multiponto semisequencial 
- 
                        Potência máxima (cv @ rpm): 165 @ 5.500 
- 
                        Torque máximo (kgf.m @ rpm): 25,5 @ 1800~4500 
- 
                        Tanque de combustível (l): 63 
- 
                        Transmissão Automática, INVECS-III CVT (Transmissão de Variação Contínua) com sistema seqüencial Sport Mode com 8 marchas 
- 
                        Dianteira: independente, estrutura McPherson, molas helicoidais e barra estabilizadora 
- 
                        Traseira: independente, estrutura Multi-link, molas helicoidais e barra estabilizadora 
- 
                        Dianteiros: disco ventilado 
- 
                        Traseiros: disco 
- 
                        Rodas: Liga-leve aro 18” na cor preta brilhante 
- 
                        Pneus: 225/55 R18 
- 
                        Estepe: Roda de aço aro 17” com pneu 155/80 R17 
- 
                        Motor: 4B40 MIVEC Turbo 
- 
                        Cilindros e cabeçote: 4 em linha / 16 válvulas / DOHC 
- 
                        Cilindrada (cm3): 1.499 
- 
                        Alimentação: Injeção eletrônica direta multiponto semisequencial 
- 
                        Potência máxima (cv @ rpm): 165 @ 5.500 
- 
                        Torque máximo (kgf.m @ rpm): 25,5 @ 1800~4500 
- 
                        Tanque de combustível (l): 63 
- 
                        Transmissão Automática, INVECS-III CVT (Transmissão de Variação Contínua) com sistema seqüencial Sport Mode com 8 marchas 
- 
                        Dianteira: independente, estrutura McPherson, molas helicoidais e barra estabilizadora 
- 
                        Traseira: independente, estrutura Multi-link, molas helicoidais e barra estabilizadora 
- 
                        Dianteiros: disco ventilado 
- 
                        Traseiros: disco 
- 
                        Rodas: Novas rodas de liga-leve aro 18" 
- 
                        Pneus: 225/55 R18 
- 
                        Estepe: Roda de aço aro 17” com pneu 155/80 R17 
- 
                        Motor: 4B40 MIVEC Turbo 
- 
                        Cilindros e cabeçote: 4 em linha / 16 válvulas / DOHC 
- 
                        Cilindrada (cm3): 1.499 
- 
                        Alimentação: Injeção eletrônica direta multiponto semi - sequencial 
- 
                        Potência máxima (cv @ rpm): 165 @ 5.500 
- 
                        Torque máximo (kgf.m @ rpm): 25,5 @ 1800~4500 
- 
                        Tanque de combustível (l): 60 
- 
                        Dianteira: independente, estrutura McPherson, molas helicoidais e barra estabilizadora 
- 
                        Traseira: independente, estrutura Multi -link , molas helicoidais e barra estabilizadora 
- 
                        Dianteiros: disco ventilado 
- 
                        Traseiros: disco 
- 
                        Rodas: Novas rodas de liga-leve aro 18” 
- 
                        Pneus: 225/55 R18 
- 
                        Estepe: Roda de aço aro 17” com pneu 155/80 R17 
- 
                        Motor: 4B40 MIVEC Turbo 
- 
                        Cilindros e cabeçote: 4 em linha / 16 válvulas / DOHC 
- 
                        Cilindrada (cm3): 1.499 
- 
                        Alimentação: Injeção eletrônica direta multiponto semi - sequencial 
- 
                        Potência máxima (cv @ rpm): 165 @ 5.500 
- 
                        Torque máximo (kgf.m @ rpm): 25,5 @ 1800~4500 
- 
                        Tanque de combustível (l): 60 
- 
                        Dianteira: independente, estrutura McPherson, molas helicoidais e barra estabilizadora 
- 
                        Traseira: independente, estrutura Multi -link , molas helicoidais e barra estabilizadora 
- 
                        Dianteiros: disco ventilado 
- 
                        Traseiros: disco 
- 
                        Rodas: Novas rodas de liga-leve aro 18” 
- 
                        Pneus: 225/55 R18 
- 
                        Estepe: Roda de aço aro 17” com pneu 155/80 R17 
 
     
     
     
     
     
     
     
     
  
    
   
               
               
               
               
               
               
               
               Rush
            Rush
                                                                   HPE
            HPE
                                                                   HPE Black
            HPE Black
                                                                   HPE-S
            HPE-S
                                                                   HPE-S 4x4
            HPE-S 4x4
                                                                   HPE-S Black 4x4
            HPE-S Black 4x4